Vigil, jogo inspirado em Resident Evil, ganhou novo trailer

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9MNXQ2NkN3L1JFU0lERU5DRS1vZi1FVklMLVZJR0lMLmpwZw==

MoonGlint e Residence of Evil do YouTube anunciaram que seu jogo inspirado em Resident Evil, RESIDENCE of EVIL: VIGIL, agora foi renomeado para simplesmente VIGIL. Além disso, as equipes lançaram um novo trailer de jogo que você pode encontrar abaixo.

VIGIL é um jogo de terceira pessoa que usa ângulos de câmera fixos como os primeiros jogos de Resident Evil. MoonGlint afirma que o jogo contará com uma nova história original com seu próprio elenco de personagens. Além disso, o jogo terá controles de tanque, semelhantes aos de Resident Evil 1/2/3. O jogo também contará com quebra-cabeças, salas ocultas, além de vários inimigos para se defender.

Este último trailer de jogabilidade mostra a mecânica de combate do jogo. Infelizmente, porém, o VIGIL está atualmente em um estágio bastante difícil. Por exemplo, não há recuo/reação quando o protagonista principal dispara sua arma.

Em abril de 2019, o MoonGlint lançou uma demo para o VIGIL que você pode baixar. Entretanto, lembre-se de que esta demonstração é bastante antiga e não representa a qualidade do produto final.

Aproveite o trailer a seguir e fique ligado para mais!

c2tYdHpPY3htUW8=

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque