Versão PC de Death Stranding recebe classificação indicativa na América do Norte

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cueW9zb3l1bmdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMC9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctMS5qcGVn

Death Stranding é um jogo bem diferente, com suas particularidades que vão desde o cenário, a música e praticamente todo o resto. O jogo foi mostrado por vários anos em eventos da Sony, foi publicado por ela e usou ​​a Decima Engine, desenvolvido pelo estúdio Guerilla Games, de propriedade da Sony. É por isso que foi uma surpresa quando uma versão para PC do jogo foi anunciada antes do seu lançamento. E parece que pode estar chegando mais cedo do que o esperado.

A versão do PC foi anunciada para o verão deste ano, mas parece que a classificação para a versão do PC já foi feita pela ESRB, e possui a mesma classificação da versão para PS4. Embora isso não signifique nada, geralmente as classificações de jogos tendem a ocorrer no momento em que o marketing ou os lançamentos estão próximos. Há muitas expectativas para o lançamento do jogo no PC, que será publicado pela 505 Games, portanto, fique atento.

A comunidade de PC já está prometendo trazer vários mods para o jogo, mas caso você não queira esperar, o jogo está disponível para compra no PlayStation 4.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,