Vaza imagens do Xbox Series X

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtaW5naW5zdGluY3RzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9NaWNyb3NvZnRzX1hib3hfU2VyaWVzX1hfUG9ydHNfTGVha2VkX0dhbWluZ19JbnN0aW5jdHNfdHZfd2Vic2l0ZV9hcnRpY2xlX3lvdXR1YmVfdGh1bWJuYWlsLmpwZy5qcGc=

Imagens do hardware do Xbox Series X finalmente chegaram à Internet, e agora você pode pode dar olhada na parte dianteira e traseira do console.

As imagens foram postadas pelo usuário @Doug_dragoX e são autênticas do hardware, o que significa que este não é um modelo impresso em 3D. E conforme relatado, a parte traseira do hardware contém uma porta de áudio óptico, duas portas USB A, Ethernet, energia, e uma única porta HDMI.

Os buracos na lateral das portas são para ventilação, e essa porta retangular grande no meio é para relatórios de diagnóstico. Não espere que essa porta esteja no hardware final, e como sempre, essas portas podem acabar mudando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VTEZJWlY5LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WYW93bVlsLmpwZw==

O buraco na parte superior do Series X faz com que pareça que a parte de trás é removível, mas provavelmente se deve ao fato de que é uma unidade de pré-produção, e talvez precise ser usado para debug ou para atualizar o hardware à medida que revisam a versão final do produto.

O que é estranho é que o código de barras e o número de série são identificáveis ​​nesta imagem. A Microsoft rastreia esses protótipos e a pessoa a quem foi atribuído esse hardware está prestes a ter um dia bem ruim.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,