Vaga de emprego sugere sequência de God of War

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy92YWdhLWRlLWVtcHJlZ28tc3VnZXJlLXNlcXVlbmNpYS1kZS1nb2Qtb2Ytd2FyLTAwNjkxNi5qcGc=

Algumas novas vagas de emprego na Sony Santa Monica pode apontar para o futuro lançamento de uma sequência de God of War, embora nada tenha sido confirmado pelos desenvolvedores ainda. As vagas estão pedindo um Produtor Técnico e Artista Sênior de Personagens, ambos trabalhos que têm a ver com desenvolvimento.

Embora o estúdio ainda não tenha anunciado nenhum tipo de sequência para God of War, considerando o sucesso do jogo anterior e as dicas muito óbvias de uma sequência depois que você completa o jogo, é altamente provável que a Sony Santa Monica já tenha começado a trabalhar na sequência.

Produtor Técnico precisará ajudar a suavizar o processo de desenvolvimento, gerenciar os pipelines de produção, os esforços de desenvolvimento e garantir uma boa comunicação, tudo o que definitivamente ajudaria um jogo a ser desenvolvido sem problemas.

Artista Sênior de Personagem é um trabalho mais artístico, obviamente, e inclui que os candidatos se comuniquem de perto com outras equipes como Animação, Combate e Tecnologia. O fato de ambas as vagas também dizerem "Junte-se à nossa equipe premiada de God of War" também é um ponto a favor da sequência.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque