Ubisoft anuncia Might and Magic: Chess Royale

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZ2FtaW5nb25waG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvbWlnaHQtYW5kLW1hZ2ljLWNoZXNzLXJveWFsZS1mZWF0dXJlZC1pbWFnZS5qcGc/cmVzaXplPTExNzAlMkM2MTAmc3NsPTE=

Se for possível dizer que dois gêneros definiram jogos em 2019, a popularidade continuada de Battle Royale e a ascensão do Auto Chess certamente se encaixam. Portanto, é uma surpresa que uma empresa grande demore tanto tempo para combiná-los, mas aqui estão a última oferta Might and Magic da Ubsoft, Chess Royale, agora confirmada para chegar este mês no PC e Smartphones.

Chess Royale - e tirando o chapéu para a pessoa que escravizou esse nome, a propósito - toma emprestado seu cenário de fantasia e coleção de animais da longa série Might and Magic.

Aqui, no entanto, as manobras de estratégia mais tradicionais baseadas em turnos abrem caminho para algumas batalhas automáticas completamente modernas.

"Escolha seu herói, monte seu time poderoso, recrute novas unidades, crie sinergias", explica a Ubisoft em um acesso breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDEtMTUtMDEtMDEvbWlnaHRfbWFnaWNfY2hlc3Nfcm95YWxlLmpwZw==

As partidas devem ser relativamente rápidas, com a Ubisoft sugerindo que cada uma durará cerca de 10 minutos, e os jogadores testarão sua coragem estratégica contra 99 oponentes, numa tentativa de ser o último. Os vários vídeos de jogabilidade de acesso antecipado atualmente fazendo as rondas indicam que as eliminações ocorrerão através de confrontos rápidos de 1 x 1 até que um vencedor solitário permaneça.

Might and Magic: Chess Royale chega ao Android, iOS e PC (Via Uplay) em 30 de janeiro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,