.

Trailer de Morbius confirma que o filme está no MCU com Spider-Man

Enviado por pholi, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Sony lança o trailer do filme Morbius, estrelado por Jared Leto como o anti-herói titular, Morbius, o Vampiro Vivo - que está no MCU.

A Sony Pictures lança o trailer do filme Morbius, confirmando que os filmes de vilões do Homem-Aranha estão no Universo Cinematográfico da Marvel. Com foco no personagem da Marvel Comics, Morbius, o Vampiro Vivo, o próximo filme de quadrinhos da Sony estréia Jared Leto como o anti-herói titular. O filme é a segunda parte do Universo de Personagens da Marvel, da Sony, a crescente franquia que inclui Eddie Brock, também conhecido como Venom (Tom Hardy). No entanto, antes de Venom 2 chegar, Leto fará sua estréia como Morbius.

O ator postou algumas provocações para o próximo filme da Marvel enquanto estava filmando, mas poucas notícias sobre o filme vieram à tona desde que a produção foi concluída no ano passado. À medida que nos aproximamos da data de lançamento de julho de 2020, a Sony começará o impulso de marketing - incluindo o lançamento do primeiro trailer do filme Morbius . Além de Leto como Michael Morbius, o filme Marvel da Sony é Adria Arjona como a noiva de Michael, Martine Bancroft, Matt Smith como amigo de Michael, Loxias Crown, Jared Harris como mentor de Michael e Tyrese Gibson como agente do FBI Simon Stroud. Agora, dê uma olhada no elenco em ação na primeira filmagem lançada para Morbius.

A Sony revelou o trailer do filme Morbius, revelando o salto de Leto para a Marvel depois de interpretar o Coringa no Esquadrão Suicida de David Ayer. Daniel Espinosa (Life) dirige Morbius a partir de um roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula Untold, Gods of Egypt). Assista ao trailer de Morbius abaixo.


pholi
Enviado por pholi
Membro desde
22 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.