The Witcher | Produtora explica por que vários diálogos de Geralt foram cortados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2LzMxMi9mdWxsL1RoZV9XaXRjaGVyLmpwZw==

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, a produtora e roteirista de "The Witcher", Lauren Hissrich, explicou por que vários diálogos de Geralt foram cortados da versão final.

Ao longo da série, acompanhamos o Bruxo de uma forma mais reservada, com poucas palavras.

"Geralt é incrivelmente conversador nos livros. Funciona na maior parte do tempo, mas houve um momento em que pensei, 'Será que Iola não pode quebrar seu voto de silêncio e pedir que ele pare de falar tanto?' "

"No nosso primeiro episódio, Geralt teria muitos diálogos, e tivemos que cortar a maioria pois não parecia natural. Trabalhei muito ao lado de Henry para fazê-lo muito inteligente, ao mesmo tempo em que nem sempre esteja disposto a entrar em uma conversa, ou sequer saber das opiniões dos outros."

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri (Freya Allan), personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.