The Witcher está prestes a se tornar a "maior primeira temporada" da Netflix

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VNZU9lVm9Ya0FBYzZ6eS5qcGc=

A série The Witcher da Netflix provou ser incrivelmente popular. A rede de streaming anunciou hoje, em seu mais recente relatório financeiro, que The Witcher foi visto por 76 milhões de lares nas primeiras quatro semanas.

Com base nisso, The Witcher está a caminho de se tornar a "maior primeira temporada de uma série" da Netflix. No entanto, não está claro o que a Netflix quer dizer com "maior". No final de 2019, a Netflix anunciou que The Witcher era uma das séries ou filmes mais populares no serviço, mas esta é a primeira vez que a Netflix divulga estatísticas de audiência.

O número de 76 milhões é enorme, mas também pode não refletir necessariamente quantas pessoas assistiram The Witcher. A Netflix agora conta um espectador quando alguém assiste a uma série ou filme por pelo menos 2 minutos. Anteriormente, a Netflix contava com um espectador uma conta que assistia pelo menos 70% de um filme ou um episódio inteiro de uma série.

O novo sistema significa que os números de visualizações estão agora 35% mais altos do que antes. Isso significa que os 76 milhões de telespectadores de The Witcher seriam cerca de 49,4 milhões. Seja como for, fica claro que The Witcher teve um começo muito bom na Netflix.

Lauren Hissrich, a showrunner de The Witcher, respondeu às notícias de audiência da primeira temporada agradecendo seu elenco e equipe.

Eu não poderia pedir um presente melhor para este incrível elenco e equipe.

A 2ª temporada de Witcher deve estrear na Netflix em 2021, e Hissrich disse que será mais "mais linear" após críticas à linha do tempo da primeira temporada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque