Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Animação mostrará o Bruxo muito antes de conhecer Geralt.

Na semana passada, a Netflix confirmou os planos de produzir uma animação de The Witcher, chamada Nightmare of the Wolf, a qual está prevista para ser lançada ainda este ano, se passará entre a primeira e a segunda temporada da série live action. Hoje, uma sinopse oficial confirma que Nightmare of the Wolf se focará realmente em Vesemir, em vez de Geralt.

Também ficamos sabendo que a história se focará nas origens como Bruxo de Vesemir "muito antes de ensinar Geralt". A sinopse diz:

Muito antes de ensinar Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como Bruxo, após o misterioso clã Deglan o reivindicar através da lei da surpresa.

A lore das origens de Vesemir como Bruxo não é muito explorada nos livros de Andrzej Sapkowski ou nos jogos da CD Projekt Red, o que deixa um pouco aberto à interpretação. E com base no que sabemos sobre o passado de Vesemir - que ele iniciou seu caminho como Bruxo sob a orientação de um Bruxo chamado Barmin - difere da sinopse acima, então parece que a Netflix está dando uma mudada nas coisas.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.