The Witcher 3 "Redux" | Mod introduz melhorias para jogabilidade

#Notícia Publicado por Tieppovsky, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL2dlcmFsdF9zaWRlX3R3My5qcGVn

The Witcher 3 recebeu recentemente um novo mod que introduz algumas melhorias em sua jogabilidade.

O mod "The Witcher 3 Redux" não é exatamente uma revisão como o mod "Enhanced Edition", pois as mudanças são pequenas, mas tornam a jogabilidade mais coerente com a lore do game - segundo a qual a preparação é parte indispensável do trabalho de um bruxo. Mudanças foram feitas para o combate, sinais e alquimia:

  1. Combate: A adrenalina assume uma importância muito maior na construção da árvore de habilidades do Geralt, e agora pode levar a habilidades muito poderosas. A fim de manter o equilíbrio entre desafio e diversão, a adrenalina se torna significativamente mais difícil gerar e muito mais fácil perder. Um jogador que não investe pontos nesta árvore terá dificuldade em gerar os três pontos de adrenalina.
  2. Sinais: O dimensionamento dos danos e efeitos dos sinais de acordo com sua intensidade foi modificado e algumas habilidades foram reformuladas/revisadas à luz disso. Sem investir pontos nessa árvore, é provável que você encontre sinais menos úteis do que na versão "vanilla". Inversamente, investir pontos nessa árvore fornecerá sinais muito poderosos.
  3. Alquimia: A toxicidade foi retrabalhada significativamente para ficar mais alinhada com The Witcher 2. Você não pode mais obter níveis realmente altos de toxicidade ao se entupir de poções. Você precisa decidir taticamente e com cuidado qual poção tomar e quando. Considerando isso, as poções em geral são muito mais poderosas e úteis. Decocções também foram retrabalhadas para serem menos casuais e terem mais impacto.
Você pode baixar esse mod no site Nexus Mods.

The Witcher 3 já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em todo o mundo.

Tieppovsky
Tieppovsky
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,