.

The Witcher 3 bate recorde com mais de 100.000 jogadores simultâneos no Steam

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


The Witcher 3: Wild Hunt continua com um aumento impressionante na atividade dos jogadores após o lançamento da adaptação da Netflix no mês passado.

Lembre-se de que o jogo foi lançado em 2015 e o último pacote de expansão, Blood and Wine, em 2016. The Witcher 3: Wild Hunt não recebeu nenhum conteúdo novo desde então. Sendo assim, testemunhar a atividade dos jogadores disparar cerca de quatro anos depois é maravilhoso. No entanto, ver a atividade dos jogadores atingir o nível mais alto de todos os tempos é outro marco alcançado por um dos melhores jogos já feitos.

Uma vez que a adaptação da Netflix estreou no mês passado, foi relatado que The Witcher 3: Wild Hunt alcançou mais de 48.000 jogadores simultâneos no Steam, um número não visto desde o lançamento de Blood and Wine. Hoje, The Witcher 3: Wild Hunt atingiu mais de 100.000 jogadores simultâneos (102.172 para ser exato) nas últimas 24 horas no Steam. É seguro dizer que a atividade dos jogadores também aumentou em outras plataformas. No entanto, verificar esses números será difícil.

O Steam reconheceu oficialmente esses números também. The Witcher 3: Wild Hunt é atualmente o oitavo jogo mais jogado em todo o Steam.

Além disso, os outros games da franquia estão vendo mais jogadores também. Witcher 2 atingiu um pico de jogadores simultâneos de pouco menos de 7.000. A última vez que esses números foram vistos foi em 2015. Witcher original, por outro lado, alcançou um pico histórico de 12.627 jogadores simultâneos.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.