The Lord of the Rings Gollum ganha novas informações

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxL3RoZS1sb3JkLW9mLXRoZS1yaW5nLWdvbGx1bS1sb2dvLmpwZw==

Durante uma recente entrevista publicada na revista EDGE, a Daedalic Entertainment finalmente deu informações sobre o jogo Gollum, baseado nos livros de O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien. Vamos direto ao ponto: Gollum não terá a mesma aparência que nos premiados filmes dirigidos por Peter Jackson.

De acordo com Carsten Fichtelmann, o CEO da Daedalic Entertainment, Tolkien não deu referências quanto ao tamanho de Gollum. Em sua primeira ilustração, ele era gigante, como um monstro emergindo do pântano. Kai Fiebig, produtor, acrescentou:

Não queremos desagradar as pessoas que só assistiram ao filme. Mas, resumindo, ele não se parece com Andy Serkis. Começamos com a pessoa que ele era e depois o evoluímos. Você pode ver que antes ele era algo como um ser humano, antes que o Anel o corrompesse. Temos mais possibilidades de contar histórias do que os filmes tiveram, e para nós, era muito importante mostrar um conjunto diferente de emoções. Precisamos de alguém que você quase ame, e por outro lado, alguém de quem você realmente possa ter medo. E em alguns momentos, confie em mim, você o temerá.

Pelo lado positivo, a dupla personalidade de Gollum fornece a base perfeita para algumas mecânicas interessantes. Haverá até algumas escolhas a serem feitas. Martin Wilkes, o designer do jogo, explicou:

Em muitos jogos, é engraçado quando os personagens dizem, "Hmmm, eu não vou conseguir passar por lá, está cheio de guardas". Podemos dar ao jogador orientação direta sobre a navegação porque o Gollum vive falando sozinho.

Não é apenas escolher ser Sméagol ou Gollum, porque para Gollum, como uma entidade, não é tão fácil. Cada personalidade está sendo atacada pela outra; cada uma tem que se defender.

Você terá talvez dois, três, ou até quatro conflitos por capítulo que levarão a um ponto de decisão final. E nesse ponto de decisão final, será mais difícil escolher Sméagol, por exemplo, se você sempre lutou pelo lado de Gollum antes.

Por último, mas não menos importante, alguns dos temíveis Nazgûl estarão presentes no jogo, embora, de acordo com o diretor de arte Mathias Fischer, esses sejam os Nazgûl "menos legais".

Eles foram um desafio interessante, porque foi muito bem documentado em que parte da grande narrativa eles se encontram. E ficamos tipo, "Droga, podemos usar os Nazgûl legais?" Eu acho que os nossos são os menos legais. Eles são os bateristas e baixistas da banda. Mas temos a chance de torná-los mais populares!

The Lord of the Rings Gollum, descrito como um jogo de ação/aventura furtivo, será lançado em 2021 para PC e consoles de próxima geração, como PlayStation 5 e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque