The Behemoth anuncia novo Alien Hominid

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC90aGUtYmVoZW1vdGgtYW51bmNpYS1ub3ZvLWFsaWVuLWhvbWluaWQtMDA3MDQzLmpwZw==

Jogo será lançado para PC e consoles.

A equipe da The Behemoth anunciou seu novo jogo, Alien Hominid Invasion, o qual será um retorno às origens deste renomado estúdio independente, também autores dos fantásticos Castle Crashers e BattleBlock Theater.

Por enquanto, só tivemos um trailer cinematográfico que serve para confirmar o retorno dos alienígenas do mal que nos fizeram sofrer no Alien Hominid original. Teremos que esperar até final de fevereiro, na PAX East, para ver pela primeira vez o jogo em ação, o qual promete ser carregado de novidades nos PC e consoles, com seu multiplayer cooperativo sendo um dos seus principais pontos.

WVhtdk5iSnZCeGc=

Estamos empolgados em compartilhar com vocês nosso novo jogo em desenvolvimento, Alien Hominid Invasion! Esta reinvenção de Alien Hominid HD incluirá uma nova jogabilidade, progressão, mecânica e muito mais.

Pela mensagem deles, parece confirmar que o jogo será uma espécie de remake, em vez de uma aventura completamente original. O estúdio afirmou que irão falar mais sobre o jogo em eventos como a PAX East 2020, e a EGX Rezzed 2020 em Londres no final de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque