The Behemoth anuncia novo Alien Hominid

the-behemoth-anuncia-novo-alien-hominid-007043.jpg

Jogo será lançado para PC e consoles.

A equipe da The Behemoth anunciou seu novo jogo, Alien Hominid Invasion, o qual será um retorno às origens deste renomado estúdio independente, também autores dos fantásticos Castle Crashers e BattleBlock Theater.

Por enquanto, só tivemos um trailer cinematográfico que serve para confirmar o retorno dos alienígenas do mal que nos fizeram sofrer no Alien Hominid original. Teremos que esperar até final de fevereiro, na PAX East, para ver pela primeira vez o jogo em ação, o qual promete ser carregado de novidades nos PC e consoles, com seu multiplayer cooperativo sendo um dos seus principais pontos.

Estamos empolgados em compartilhar com vocês nosso novo jogo em desenvolvimento, Alien Hominid Invasion! Esta reinvenção de Alien Hominid HD incluirá uma nova jogabilidade, progressão, mecânica e muito mais.

Pela mensagem deles, parece confirmar que o jogo será uma espécie de remake, em vez de uma aventura completamente original. O estúdio afirmou que irão falar mais sobre o jogo em eventos como a PAX East 2020, e a EGX Rezzed 2020 em Londres no final de março.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!