Publicado por renatito91, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Na próxima temporada de Natal, a nova geração de consoles finalmente fará seu desembarque. Enquanto o PlayStation 5 da Sony ainda é mantido em segredo, a Microsoft já mostrou o seu próximo sistema e sua filosofia para o futuro. Parece mais do que um sistema único, a Microsoft quer se concentrar nos ecossistemas e, para o próximo Natal, parece que eles querem que os consumidores se sintam confortáveis em comprar qualquer um de seus consoles.

Em uma entrevista na última edição da revista oficial Xbox, Matt Booty afirma que planeja fazer com que os consumidores se sintam à vontade para investir no Xbox em geral, independentemente do sistema geracional que escolherem, ecoando o sentimento que ele expressou no ano passado sobre a importância das opções.


Acho que queremos que as pessoas se sintam confortáveis ​​investindo no Xbox. E se isso significa que, no próximo outono, você vai comprar um Xbox One S ou "um Scarlett", e de qualquer forma, você se sentirá confortável. E essa biblioteca de conteúdo em que você investe vai continuar, então você não precisa sentir que está escolhendo entre gerações, certo? Eu acho que isso é importante para nós.


Isso faz sentido, especialmente porque eles disseram que pode levar até dois anos até que o Xbox Series X comece a obter títulos que rodem somente no novo console. Algo que pode não acontecer no PlayStation, onde os jogos do PlayStation 5 não são compatíveis com o PlayStation 4.

Embora haja uma corrente nas redes que diz que isso pode ser um obstáculo às vendas do novo sistema, parece que a Microsoft não quer deixar ninguém para trás e quem decidir comprar um Xbox One S ou Xbox One X este ano, ainda receberá conteúdo por mais 1 ou 2 anos, e quando quiser comprar um Xbox Series X, toda a sua biblioteca de jogos ainda estará lá.
renatito91
Renatito91
Colaborador do site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.