Steins;Gate 0 Elite anunciado, além de uma série live-action de Hollywood

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zdGVpbnMtZ2F0ZS0wLWVsaXRlLWFudW5jaWFkby1qdW50by1jb20tdW1hLXNlcmllLWxpdmUtYWN0aW9uLWRlLWhvbGx5d29vZC0wMDY4NTEuanBn

A Mages anunciou algumas atualizações bem interessantes para os fãs de Steins;Gate durante um evento ao vivo de aniversário no Japão.

Em primeiro lugar, tivemos a revelação de um novo jogo, Steins;Gate 0 Elite, provavelmente seguindo um padrão semelhante ao Steins;Gate Elite, sendo uma versão aprimorada do Steins;Gate 0.

A data e plataforma de lançamento não foram reveladas.

A segunda grande novidade é um projeto de série de TV live-action de hollywood, criada em parceria com a Skydance Television, sediada em Santa Monica.

Também não recebemos nenhum detalhe adicional da série, além do fato de que será distribuída em todo o mundo.

Também ficamos sabendo sobre uma colaboração para um jogo de navegador e uma nova action figure de Makise Kurisu da Wave.

Você pode dar uma olhada no protótipo dela no trailer abaixo. As pré-vendas serão abertas no inverno de 2020.

cFVZWEpWc1p4Q3M=

Se você não está familiarizado com Steins;Gate, é a sub-série mais popular da franquia Science Adventure, originalmente desenvolvido pela 5pb, tendo sido lançada em 2009 para o Xbox 360.

O jogo se expandiu para novas plataformas, jogos, anime, mangá e muito mais, tornando-se uma das séries de visual novel mais conhecidas de todos os tempos.

Será interessante ver os efeitos que uma série de TV com lançamento mundial terá sobre essa franquia já popular.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque