Starbase, novo jogo dos criadores de Trine, ganha gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9zdGFyYmFzZS1ub3ZvLWpvZ28tZG9zLWNyaWFkb3Jlcy1kZS10cmluZS1nYW5oYS1nYW1lcGxheS0wMDcwNDQuanBn

Conhecida por sua fantástica série Trine, a equipe da Frozenbyte está trabalhando em um ambicioso MMO espacial chamado Starbase, o qual agora recebeu um novo trailer que nos permite ver algumas das ações emocionantes que poderemos realizar durante a partida.

Este trailer se foca em mostrar muitos dos recursos disponíveis nessa aventura espacial, a qual nos dá liberdade para construir diversos tipos de estruturas... e também destruí-las! Como você pode ver no vídeo, as explosões, os tiros, ou sua ação direta no cenário, irá alterar tudo ao seu redor.

A simulação de física detalhada criada pelas mecânicas de jogo híbridas voxel/vértice aumenta a criatividade e a diversão quando se trata de lutar, explorar e voar em naves espaciais.

Outro detalhe interessante tem a ver com as mecânicas de ação, porque podemos brincar com a perspectiva de pular de um lado para o outro, surpreendendo os rivais em algumas lutas em primeira pessoa que parecem mais elaborados do que se poderia imaginar.

R0FheDZrekprZmM=

A Frozenbyte enfatiza que o jogo apostará na exploração, na busca de recursos, na criação, comércio e combate. Embora você possa jogar sozinho, o multiplayer será a peça central da experiência. Quanto à tecnologia, uma engine gráfica foi criada especificamente para Starbase.

Sua arquitetura é projetada para gerenciar todas as peculiaridades da simulação, dano, construção, número de jogadores e universo em constante expansão para estar a altura dos desafios impostos pela ambiciosa ideia do jogo.

Starbase será lançado este ano como um jogo em Acesso Antecipado no Steam, e este período de teste promete se prolongar um pouco, pois os autores de Trine estimam que eles ficará pelo menos um ano em Acesso Antecipado. Se você estiver interessado, pode dar uma olhada na página de Starbase no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque