Sony surpreende na CES 2020 com carro elétrico

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby84Y1R4M3pKL1Zpc2lvbi1TLmpwZw==

Do nada e sem qualquer expectativas da plateia, a Sony anunciou no CES 2020 em Las Vegas um protótipo de carro elétrico chamado Vision S.

A Sony, mais conhecidas entre nós pela marca PlayStation, afirma que quer mudar a mobilidade como a conhecemos. O Vision S é um veículo que visa ilustrar os conceitos do futuro, ou seja, não parece que será um veículo disponível para ser comprado pelos consumidores.

O Vision S está apetrechado de tecnologia no interior e no exterior, tendo 33 diferentes sensores no total. No interior há uma experiência imersiva de áudio a 360º, condução autônoma e telas widescreen.

Todos os sensores do carro formam o que a Sony chama de "Safety Cocoon Concept", que é basicamente um sistema de segurança que é capaz de detectar pessoas e objetos para manter os passageiros seguros.

O sistema de condução autônoma do Vision S consegue neste momento controlar a aceleração, travagem e direção do volante, mas por norma o condutor tem que manter as mãos no volante por uma questão de segurança.

ajFSQWRhU0ZXa00=

As especificações reveladas pela Sony indicam que o Vision S tem dois motores de 200kW. O carro consegue ir dos 0 aos 100 Km/h em 4.8 segundos e tem uma velocidade máxima de 240 Km/h.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.