Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Sony vai pular a E3 novamente este ano, um grande golpe para a conferência anual de videogame em um ano que também terá o lançamento do próximo PlayStation. Em vez disso, a empresa realizará seus próprios eventos ao longo do ano para falar sobre a próxima geração do PlayStation 5.


"Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano", disse um porta-voz ao GamesIndustry.biz.


A Sony já foi uma presença regular da E3, com um estande enorme no salão do show e uma conferência de imprensa anual cheia de anúncios de jogos e hardware. Em 2019, no entanto, a Sony pulou o programa, dizendo que queria "pensar de forma diferente". Críticos e observadores descobriram que a Sony havia desistido porque não tinha muito o que mostrar e que voltaria em 2020 para aumentar o burburinho. o PlayStation 5, que será lançado neste outono. Mas agora ficou claro que a Sony não vê mais valor em participar da maior feira de negócios da indústria de videogames.

Talvez seja um sinal dos tempos. A Microsoft também tem se distanciado da E3, realizando eventos e entrevistas com o Xbox no complexo L.A. Live ao lado, e a E3 do ano passado parecia estranhamente vazia. No ano passado, a E3 também vazou os endereços e números de telefone de milhares de jornalistas presentes.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.