Skyrim ganha mod com o brilhante combate de Sekiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9mNEp1aWdNNDBlcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A mais nova tentativa de tentar adicionar um combate envolvente em Skyrim se inspira no melhor jogo de duelos: Sekiro: Shadows Die Twice. Você pode conferir o modder Lert Krush testando o mod Skyrim Die Twice abaixo.

Deixando as animações desajeitadas de lado, parece uma adaptação bem fiel das lutas incrivelmente tensas de Sekiro. Em Skyrim, o combate se resume a apenas bater nas coisas e, ocasionalmente, defender. Não é ótimo, mas é bem acessível. No entanto, com este mod de Sekiro, você precisa cansar seu oponente, bloqueando os ataques deles, o que drena sua estamina, e eventualmente, os deixa vulneráveis.

bEo0VUJReF9Ecmc=

Os inimigos podem fazer o mesmo com você, mas, por sorte, o mod também te dá uma agilidade semelhante a de um ninja, permitindo que você escape dos golpes, e caso seu inimigo seja um arqueiro covarde, que você se defenda contra as flechas. O mod também pega emprestado algumas das dicas visuais que Sekiro usa, ajudando você a ter um timing melhor.

Embora o mod esteja concluído, você ainda não pode baixá-lo no Nexus Mods. Lert Krush criou o mod originalmente para ele mesmo, mas a recepção de seus vídeos foi tão positiva que ele decidiu lançar para que todos possamos experimentá-lo, mas só que há um problema. Ele é uma modificação do Ultimate Combat SE, então ele precisa obter permissão de seu criador antes que o mod possa ser publicado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis