Simpsons: Hit and Run 2 estava em desenvolvimento mas acabou sendo cancelado

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy90aGUtc2ltcHNvbnMtaGl0LWFuZC1ydW4tMi1lc3RhdmEtZW0tZGVzZW52b2x2aW1lbnRvLW1hcy1hY2Fib3Utc2VuZG8tY2FuY2VsYWRvLTAwNjgwMy5qcGc=

The Simpsons: Hit and Run 2 estavam em desenvolvimento antes da EA ganhar os direitos de produzir os jogos dos Simpsons. O designer sênior de Hit and Run, Joe McGinn, revelou em uma entrevista à GAME Media que havia alguns protótipos de jogabilidade muito iniciais de uma sequência do jogo.

"Lembro que psychics guru, Gray Mayer, colocou os veículos para funciona", diz McGinn, "para que você possa ter um trailer atrás de um carro com alguns resultados divertidos".

É interessante ouvir que as idéias para uma sequência estavam realmente sendo trabalhadas em algum momento após o lançamento do primeiro, mas, infelizmente, não era para ser.

"Não chegamos muito longe, pois a EA conseguiu os direitos autorais dos Simpsons", explica McGinn, "então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos fazer além de seguir em frente".

Hit and Run foi lançado originalmente em 2003 no GameCube, PS2 e Xbox.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque