Simpsons: Hit and Run 2 estava em desenvolvimento mas acabou sendo cancelado
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy90aGUtc2ltcHNvbnMtaGl0LWFuZC1ydW4tMi1lc3RhdmEtZW0tZGVzZW52b2x2aW1lbnRvLW1hcy1hY2Fib3Utc2VuZG8tY2FuY2VsYWRvLTAwNjgwMy5qcGc=
The Simpsons: Hit and Run 2 estavam em desenvolvimento antes da EA ganhar os direitos de produzir os jogos dos Simpsons. O designer sênior de Hit and Run, Joe McGinn, revelou em uma entrevista à GAME Media que havia alguns protótipos de jogabilidade muito iniciais de uma sequência do jogo.
"Lembro que psychics guru, Gray Mayer, colocou os veículos para funciona", diz McGinn, "para que você possa ter um trailer atrás de um carro com alguns resultados divertidos".
É interessante ouvir que as idéias para uma sequência estavam realmente sendo trabalhadas em algum momento após o lançamento do primeiro, mas, infelizmente, não era para ser.
"Não chegamos muito longe, pois a EA conseguiu os direitos autorais dos Simpsons", explica McGinn, "então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos fazer além de seguir em frente".
Hit and Run foi lançado originalmente em 2003 no GameCube, PS2 e Xbox.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The VergeXbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiroOutbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma vanConfira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendoDemon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailerDesenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do SurfaceO mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two