Segunda expansão de Metro Exodus, Sam's Story, será lançada em 11 de Fevereiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zZWd1bmRhLWV4cGFuc2FvLWRlLW1ldHJvLWV4b2R1cy1zZXJhLWxhbmNhZGEtZW0tMTEtZGUtZmV2ZXJlaXJvLTAwNjg3MS5qcGc=

A 4A Games anunciou que a segunda expansão de Metro Exodus, Sam's Story, será lançada para Xbox One, PlayStation 4, PC e Stadia em 11 de fevereiro de 2020.

Nesta expansão, os jogadores seguirão Sam em sua jornada por Vladivostok em sua missão de encontrar o caminho de casa para os EUA.

Sam há muito sonhava em voltar para sua terra natal e talvez encontrar sua família viva. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do Metro, mas quando os Spartans descobriram que Moscou não era a única cidade que restou viva após a guerra, a esperança voltou à viva.

Sam parte de Aurora em busca do caminho de volta aos EUA, chegando aos restos de Vladivostok, com seus portos destruídos por tsunami, edifícios industriais em ruínas, e bairros residenciais em destroços. Para concluir sua jornada, Sam descobrirá que precisa usar todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois o ambiente ao seu redor se mostra muito mais complicado do que o esperado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque