Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Há rumores de que a Nintendo está trabalhando em um novo modelo do Nintendo Switch, e parece que a empresa japonesa e a NVIDIA estão trabalhando para um novo SoC para o console.

De acordo com um boato que circula online, um novo modelo do Nintendo Switch poderia ser lançado no último trimestre do ano. Este novo modelo não adotará o novo TegraX1 +, mas novos processadores personalizados que a Nintendo está desenvolvendo com a NVIDIA. A GPU será baseada na arquitetura Volta, o Console também receberia um largo suporte á resolução 4K e maior framerate nos jogos.

Mesmo com novos processadores, no entanto, grandes melhorias de desempenho e suporte a 4K não devem ser o foco do Hardware, apesar do suporte. A produção desses processadores personalizados ainda não começou, de acordo com informações de Taiwan, portanto, parece improvável que o modelo possa ser lançado antes do final de 2020.

Como o boato vem de fontes não especificadas, devemos tomá-lo com um grão de sal. O vazador, no entanto, ganhou uma boa reputação, já que ele havia revelado informações sobre produtos móveis antes, então pode haver alguma verdade no que foi revelado hoje.

No início deste mês , o DigiTimes também revelou que um novo modelo do Nintendo Switch seria lançado este ano. Não foi especificado que seria uma revisão de hardware importante ou menor, como o modelo básico revisado lançado no ano passado com maior duração da bateria. Considerando o lançamento do Nintendo Switch Lite, supõe-se que o próximo modelo possa ser uma versão mais poderosa do modelo regular na veia do PlayStation 4 Pro e do Xbox One X. Com a Nintendo frequentemente lançando revisões de seus consoles, um o lançamento de outro modelo do Nintendo Switch é mais do que provável.

O novo modelo do Nintendo Switch ainda não foi confirmado oficialmente. Manteremos você atualizado assim que houver mais novidades, portanto, fique atento às últimas notícias.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.