Rumor | Nova APU poderosa da AMD estará no Xbox Lockhart

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

O Xbox Series X será o console de próxima geração da Microsoft, mas rumores sugerem que outro modelo menos poderoso do console, conhecido com o nome de código Lockhart, também está em desenvolvimento. O console ainda não foi anunciado, mas uma descoberta recente, no entanto, parece sugerir que o trabalho no sistema pode estar em andamento.

Hoje, a _rogame descobriu uma nova APU AMD desconhecida. Esta APU possui uma CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM - 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU são desconhecidos no momento.

_rogame especula que esse poderia ser o APU Xbox Series S / Lockhart ou uma nova versão do Fireflight APU, que alimentava o console Subor Z +. No entanto, como a equipe Subor foi dissolvida no ano passado, parece mais provável que essa seja a APU sem aviso prévio do console da Microsoft.

As pontuações do 3DMARK 11 e Time Spy também foram compartilhadas e não são particularmente impressionantes, colocando a GPU no mesmo nível de desempenho que a GTX 980. No entanto, existe uma pontuação Time Spy privada para a APU que é muito melhor do que o primeiro, e pode haver uma razão para a discrepância entre as pontuações.

No entanto, há uma pontuação de espião em tempo privado para a nova APU:

-Nova pontuação geral da APU: 7.1K

-Rx 5600m + 4800H geral pontuação: 5.4K

-R9 3900X + OCed GTX 1660 Super: 7.3K

-i9 9900K + OCed GTX 1660 Ti: 7,5K

Se esse é realmente o APU da Series S/Lockhart do Xbox, seria mais poderoso do que se pensava anteriormente, já que o console tem como alvo 4 TFLOP. Como destaca o jogo, a pontuação privada do Time Spy colocaria a GPU no território do RX 5600 XT, de 7 a 7,9 TFLOP.

Mesmo com uma pontuação de 7,1K no tempo total de espião e com o SMT, você teria uma pontuação de 6,5K a 7K na GPU, que é o território RX 5600 XT, que é um cartão Navi de 7 a 7,9 TFLOP. Acho que o Xbox Series X ainda está um pouco mais longe. Por isso eu disse é o Xbox Series S.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo, e qualquer outro modelo ainda não foi confirmado. Manteremos você atualizado sobre o assunto assim que mais surgirem, portanto, fique atento às últimas notícias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque