.

Rumor | Nova APU poderosa da AMD estará no Xbox Lockhart

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O Xbox Series X será o console de próxima geração da Microsoft, mas rumores sugerem que outro modelo menos poderoso do console, conhecido com o nome de código Lockhart, também está em desenvolvimento. O console ainda não foi anunciado, mas uma descoberta recente, no entanto, parece sugerir que o trabalho no sistema pode estar em andamento.

Hoje, a _rogame descobriu uma nova APU AMD desconhecida. Esta APU possui uma CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM - 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU são desconhecidos no momento.

_rogame especula que esse poderia ser o APU Xbox Series S / Lockhart ou uma nova versão do Fireflight APU, que alimentava o console Subor Z +. No entanto, como a equipe Subor foi dissolvida no ano passado, parece mais provável que essa seja a APU sem aviso prévio do console da Microsoft.

As pontuações do 3DMARK 11 e Time Spy também foram compartilhadas e não são particularmente impressionantes, colocando a GPU no mesmo nível de desempenho que a GTX 980. No entanto, existe uma pontuação Time Spy privada para a APU que é muito melhor do que o primeiro, e pode haver uma razão para a discrepância entre as pontuações.


No entanto, há uma pontuação de espião em tempo privado para a nova APU:

-Nova pontuação geral da APU: 7.1K
-Rx 5600m + 4800H geral pontuação: 5.4K
-R9 3900X + OCed GTX 1660 Super: 7.3K
-i9 9900K + OCed GTX 1660 Ti: 7,5K




Se esse é realmente o APU da Series S/Lockhart do Xbox, seria mais poderoso do que se pensava anteriormente, já que o console tem como alvo 4 TFLOP. Como destaca o jogo, a pontuação privada do Time Spy colocaria a GPU no território do RX 5600 XT, de 7 a 7,9 TFLOP.


Mesmo com uma pontuação de 7,1K no tempo total de espião e com o SMT, você teria uma pontuação de 6,5K a 7K na GPU, que é o território RX 5600 XT, que é um cartão Navi de 7 a 7,9 TFLOP. Acho que o Xbox Series X ainda está um pouco mais longe. Por isso eu disse é o Xbox Series S.


O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo, e qualquer outro modelo ainda não foi confirmado. Manteremos você atualizado sobre o assunto assim que mais surgirem, portanto, fique atento às últimas notícias.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.