Rumor | Killer Instinct 2 pode estar chegando ao Xbox Series X

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxscGFwZXJzY3JhZnQuY29tL2ltYWdlL2tpbGxlcl9pbnN0aW5jdF8yMDEzX2tpbGxlcl9pbnN0aW5jdF9kb3VibGVfaGVsaXhfZ2FtZXNfMTAwMzg2XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Estaria a Microsoft preparando terreno para um novo Killer Instinct?

Killer Instinct foi lançado oficialmente no

Xbox One em 2013. O game trouxe uma grande revitalização para a marca e colocou Killer Instinct novamente nos holofotes. No entanto, graças ao seu formato de comércio – dividido em temporadas, com a necessidade de adquirir personagens – o título não se manteve em destaque por muito tempo. Com o passar dos anos, apenas fãs da franquia se mantiveram desbravando o game avidamente.

Mas agora, um novo relato parece sugerir que a Microsoft irá revitalizar Killer Instinct na próxima geração.

Através do NeoGaf, um usuário denominado OsirisBlack, conhecido por grandes vazamentos anteriores – como as especificações do PS4 Pro – sugeriu que Killer Instinct estará entre os jogos de lançamento da Microsoft.

Através de um comentário no fórum, Osiris ressaltou a palavra "Killing" quando fez referência ao que podemos esperar da biblioteca do novo Xbox nos próximos anos. Depois disso, ele também respondeu outra questão com a trilha sonora de Killer Instinct, sem mencionar quaisquer informações adicionais.

Inclusive, é importante ressaltar que o próprio Osiris alega não querer "estragar as surpresas". Por meio de diversas respostas diferentes, ele afirma que o Xbox Series X possui uma linha de títulos iniciais que será surpreendente. Sendo assim, ele prefere se manter distante da divulgação de informações. Evidentemente, graças às pequenas "dicas", não há como negar que KI 2 possa estar de fato em desenvolvimento. Em adição, o título se saiu bem como um jogo de luta, mas sua administração foi o fator que realmente prejudicou o projeto.

Considerando o histórico de Osiris, este é um rumor o qual podemos abordar com certa segurança. Por outro lado, não há indícios de que tal hipótese será concretizada futuramente, e nos resta apenas aguardar por novidades oficiais.

A E3 2020, que ocorre em Junho, pode vir a ser o lugar perfeito deste anúncio. Com a ausência da Sony, a Microsoft pode aproveitar disto e vir com muitos anúncios pesados na conferência.

O Xbox Series X estará disponível no final de 2020.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.