Rumor | Inimigo clássico pode estar voltando em Resident Evil 3 Remake

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9OeURtSmV4LmpwZw==

É seguro dizer que o Resident Evil 3 Remake é um dos jogos de terror mais aguardados para este ano. Tendo acabado de ser anunciado oficialmente pela Capcom no mês passado, a atualização para o clássico de terror e sobrevivência busca aproveitar o momento de Resident Evil 2. Com sua data de lançamento a apenas alguns meses, em 3 de Abril, a Capcom vem ganhando popularidade com trailers e capturas de tela, mas mesmo assim, existem muitos aspectos que permanecem um mistério.

Algo que não está claro sobre o remake de Resident Evil 3 é se ele trará ou não o Inimigo Corve de volta. Os corvos foram apresentados em muitos dos jogos clássicos de Resident Evil, mas foram amplamente eliminados da franquia desde Resident Evil 4, onde eles nem eram hostis ao jogador. Os corvos foram cortados do remake de Resident Evil 2 por razões desconhecidas, e não há evidências de que eles retornem em Resident Evil 3, até agora.

Conforme observado por Rourke Keegan, da RelyOnHorror, Tsuyoshi Otani, da Capcom, planejador de marketing do Programa de Embaixadores de Resident Evil, twittou recentemente um vídeo mostrando uma tonelada de corvos.

Embora não saibamos se os corvos estão voltando no remake de Resident Evil 3, sabemos de vários outros inimigos que serão apresentados no jogo. É claro que os zumbis clássicos serão apresentados com bastante força, e os Hunters também farão uma aparição, servindo como alguns dos monstros mais mortais que os jogadores encontrarão.

Além desses tipos de inimigos menores, os jogadores de Resident Evil 3 também precisam enfrentar a ameaça titular do jogo, o Nemesis. A Capcom lançou recentemente um trailer de Nemesis mostrando a monstruosidade em ação, mostrando suas armas de lança-chamas e lança-foguetes que ele usará para caçar Jill Valentine em Raccoon City.

Baseado no que vimos dos inimigos até agora, Jill Valentine e o resto do elenco de Resident Evil 3 terão seu trabalho cortado para eles na data de lançamento do jogo em abril.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020, para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.