Rockstar pode estar se preparando para o anúncio de um novo jogo

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DNW5wNm9jLmpwZw==

Um anúncio recente da Rockstar Games sugere que um novo título poderá ser anunciado para o público em breve. Os fãs esperançosos assumem que, se esse for o caso, o título será Grand Theft Auto VI ou o tão esperado Bully 2.

O tumulto deriva de uma nova lista de empregos para um editor de vídeo da Rockstar Games nas seções de carreiras do site oficial. Foi notado por Bully Youtuber TheNathanNS, que twittou a lista com alguns trechos do post que sugerem que eles estão trabalhando em um novo trailer. Os internautas ficaram entusiasmados, e agora há muitas outras pessoas examinando o post com otimismo.

A Rockstar Games está querendo um editor de vídeo que "comunique conteúdo emocionante e entusiasmante de um jogo num formato de 60 segundos". Essa descrição certamente parece um trailer, mas se é para um novo jogo ou não, ainda não sabemos. Como TheNathanNS ainda aponta, os elementos do drama que são solicitados apontam mais para Red Dead Redemption do que das séries mais descontraídas como Grand Theft Auto ou Bully. A desenvolvedora encontrará essa pessoa e tudo o que pode ser feito é esperar e ver como o projeto se desenrola.

Realisticamente, no entanto, os fãs não devem esperar que o trailer seja sobre Bully 2, pois ninguém realmente sabe o status desse título. Corria o boato de que seria lançado em 2020, mas depois foi desmentido por um relatório dizendo que o desenvolvimento de Bully 2 foi descartado devido à falta de engajamento. Neste ponto, é melhor deixar que seu lançamento seja uma surpresa agradável.

Quando se trata de Grand Theft Auto VI, no entanto, há muito mais possibilidades. Ultimamente, vazamentos e rumores vêm ganhando manchetes, aumentando a expectativa pelo título e fazendo com que pareça que um anúncio oficial seja iminente. O vazamento mais recente do GTA menciona atores famosos e três cidades que os jogadores visitarão. De acordo com essa nova informação, a sequência contará com dois irmãos, um dos quais será dublado por John Leguizamo, o ator interpretou Luigi, no filme Super Mario Bros. O jogo acontecerá ao longo de duas décadas e trará os jogadores de volta a uma cidade familiar.

Ampliando um pouco o escopo, se o trailer é para um novo jogo, ele não precisa necessariamente ser para as sequências altamente esperadas que citamos acima. Existem outros títulos sob a tutela da desenvolvedora, e temos algumas ideias sobre qual poderia ser o próximo jogo da Rockstar. E você? Qual jogo você acredita que a Rockstar está desenvolvendo?

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque