.

Razer fecha escritório em San Francisco

Enviado por BryanMagnus, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Razer está saindo da Bay Area. De acordo com um comunicado do Departamento de Desenvolvimento de Emprego da Califórnia obtido pela Dbltap, a fabricante de periféricos está demitindo 19 funcionários e encerrando as atividades de seu escritório em São Francisco à partir de 29 de fevereiro.

A Razer confirmou a notícia para a Dbltap, acrescentando que ofereceu a alguns dos funcionários afetados a opção de se mudar para continuar com a empresa.

"Vamos centralizar nossas operações nos EUA em Irvine para torná-la nossa sede corporativa", disse o porta-voz. "Isso significa que fortaleceremos nosso banco de talentos e outros investimentos serão feitos neste escritório, onde nossas equipes de Vendas e Marketing, Unidade de Negócios de Sistemas, Atendimento a Clientes, RH e Finanças estão atualmente localizadas ... Essa consolidação nos permite concentre-se em ampliar nosso escritório em Irvine, com o objetivo de estabelecer um campus maior a longo prazo ".

Antes desse fechamento, a Razer tinha duas sedes em São Francisco e Cingapura. Seu site oficial foi atualizado para listar a empresa com sede dupla em Irvine e Cingapura.

A Dbltap relata que os funcionários foram notificados das demissões e fechamento em 18 de dezembro. No início do mês, o Kotaku realizou um relatório com base em entrevistas com mais de uma dúzia de ex-funcionários da Razer detalhando comportamentos abusivos do cofundador e CEO da empresa, Min-Liang Tan.
BryanMagnus
Enviado por BryanMagnus
Membro desde
28 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.