PS5 terá exclusivos no lançamento, diz Jason Schreier

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSRWxaN3h1SE53M2FLN2Q3X1laV0xkMEV0YU9BN2p6SWVTQTAyZUljUFo5ZHFLLTgxOQ==

A maioria dos jogos third-party será cross-gen.

A próxima geração de consolas chegará no final de 2020, mas a Microsoft e a Sony irão passar os próximos meses falando de seus novos consoles e das suas diferenças nas suas abordagens.

Esta semana, Matt Booty, responsável pelos Xbox Game Studios, compartilhou que a chegada do Xbox Series X não significa abandonar quem comprou um Xbox One ou está a pensando em comprar um.

Isto significa que o Xbox Series X chegará às lojas sem exclusivos first-party, rompendo com o conceito tradicional de exclusivos de lançamento, pois a abordagem da Microsoft é apresentar os seus jogos no maior número de dispositivos para que o maior número de pessoas os possam jogar, diz Jason Schreier.

Segundo Schreier diz, no mais recente podcast do Kotaku, essa é uma abordagem diferente daquela que a Sony seguirá pois a companhia Japonesa vai respeitar o conceito tradicional de gerações.

Aos 29 minutos do podcast, Schreier comenta que o catálogo de lançamento do PS5 apresentará jogos que poderão ser jogados no próximo console da Sony e que estes "PS5 Only" serão revelados ao longo dos próximos meses.

Schreier diz que ao contrário da Microsoft que não se focará em exclusivos para promover o novo console, a Sony tentará tornar a PS5 mais atrativo para os novos consumidores com jogos exclusivos desenvolvidos pelos seus estúdios internos.

Além disso, como já mostrado anteriormente, as grandes editoras já estão preparando os seus jogos para as duas gerações de consoles.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque