.

PS5 será revelado em menos de 4 semanas, diz David Jaffe

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Quando finalmente iremos poder ver o PlayStation 5? Havia especulações de que a CES 2020 seria o grande momento, mas a Sony acabou apenas nos mostrando o logo. Também sabemos que uma revelação na E3 2020 não irá acontecer, já que a Sony está mais uma vez fora do evento. O evento anual Destination PlayStation também está fora. O PS5 será lançado ainda este ano, então a Sony não pode continuar enrolando para sempre!

Bem, de acordo com o criador de God of War e Twisted Metal, David Jaffe, podemos esperar a revelação nas próximas quatro semanas. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o assunto no Twitter.


É bom lembrar que Jaffe não é mais empregado da Sony e se tornou um exilado da indústria nos últimos anos. Dito isso, ele é quem criou God of War e ainda vive e trabalha próximo da SIE San Diego, então é muito provável que ele ainda tenha algumas conexões dentro da Sony. Talvez Jaffe esteja apenas chutando, então leve tudo isso como um rumor, mas ele ainda é mais confiável do que a maioria dos "insiders" sem nome que espalham boatos no Reddit e Twitter.

Se o PS5 realmente for mostrado nas próximas quatro semanas, isso confirmaria a especulação de que a Sony revelará o console no PlayStation Meeting em fevereiro. Os rumores anteriores apontaram que o evento irá ocorrer em 12 de fevereiro, então... veremos.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.