Ps5 não terá retrocompatibilidade com o Ps3 diz insider conhecido

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vYXNhcGxhbmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxL3BzNS1yZXRyb2NvbXBhdGliaWxpdGEtcHMzLXNlY29uZG8tbm90by1pbnNpZGVyLXYzLTQyMjMxMC5qcGc/dz0xMjgwJnNzbD0x

Como você bem sabe, o PlayStation 5 será perfeitamente compatível com a geração atual de consoles da Sony, enquanto os detalhes sobre a possibilidade de jogar os títulos do PlayStation 3 na nova geração ainda não foram precisamente divulgados.

Para negar completamente essa possibilidade, o conhecido insider Tidux, que geralmente publica rumores sobre o mundo PlayStation em sua conta oficial no Twitter. Com uma publicação muito curta, o insider assume que o próximo console da Sony não é compatível com o PlayStation 3. Não está claro se a mensagem do Tidux se refere à compatibilidade com versões anteriores "tradicionais", ou seja, através do uso de jogos em disco ou virtuais como há um tempo no Xbox One para jogos em 360.

Em suma, a situação parece ser bastante complexa e, com certezas a esse respeito, podemos esperar apenas o anúncio oficial do PlayStation 5, que pode chegar durante o próximo mês na ocasião do evento Destination PlayStation.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque