Próximo personagem de Super Smash Bros. Ultimate pode ser Dante

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvcXF3ZV9weDc4LmpwZw==

O enorme elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate tornou-se quase que um museu dos jogos, e há anos os fãs fantasiam em ver seus personagens favoritos lutando contra Mario, Link e companhia. Levando em conta que o Fighters Pass já apresentou quatro convidados de empresas externas através de DLC, as expectativas para o quinto personagem são enormes no momento. Qual será o escolhido? Novas pistas apontam para Dante, da série Devil May Cry.

Por trás desse rumor está Brian Hanford, a voz de V em Devil May Cry 5. Durante uma sessão de perguntas e respostas no YouTube, o ator reconheceu que ama a franquia Smash Bros.

Isso é o que me incomoda tanto. Eu sou um novo personagem [V]. Não tenho tanto tempo no universo DMC para ser considerado a participar do Super Smash. Ser parte de Marvel vs. Capcom ou Super Smash Bros. seria brutal, que é onde Dante estará.

Obviamente, essas últimas palavras deixaram os fãs e insiders alarmados. Até mesmo o insider Sabi apareceu na entrevista perguntando se o comentário de Hanford era uma brincadeira, apenas uma especulação, ou uma violação grave do contrato de confidencialidade.

cmhKT3FUWUdDZnM=

Recomendamos que considere isso tudo como apenas um rumor. O fato de Hanford estar envolvido na saga Devil May Cry não garante necessariamente que ele tenha informações privilegiadas sobre o que virá a seguir.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,