Principal designer de Everwild era da Lionhead Studios

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTE1LzA4NC9mdWxsL0V2ZXJ3aWxkLmpwZw==

Everwild é uma nova promissora IP Exclusiva para o Xbox da Rare Studios e Xbox Game Studios, que conta com um talento que trabalhou anteriormente na Lionhead Studios.

James Blackham é o principal designer de Everwild e ingressou na Rare especificamente para dar vida a esta nova propriedade intelectual.

Antes de ingressar na Rare, Blackham trabalhou durante quase 3 anos na Square Enix e, antes disso, trabalhou 5 anos na Lionhead Studios, como um dos principais responsáveis por Fable Legends e Fable III.

Segundo avançado pelo VGC, Blackham é uma das mais recentes contratações do Xbox Game Studios e um dos principais responsáveis por Everwild, que regressa a um estúdio da Microsoft após Fable Legends ter sido cancelado.

A equipe de Everwild conta ainda com veteranos da Rare que trabalharam em jogos como Conker's Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, enquanto Simon Woodroffe, diretor criativo, começou a trabalhar neste jogo após ajudar a Sumo Digital a lançar Sonic & All-Stars Racing Transformed.

A equipe liderada por James Blackham é composta por perto de 50 pessoas, mas os planos é para aumentar esse número, com novos funcionários que vão ajudar a dar vida a este jogo de aventura na terceira pessoa. Além do Diretor, Gregg Mayles, criador e diretor de Banjo-Kazooie e Donkey-Kong.

Everwild ainda está numa fase inicial do desenvolvimento, mas a equipe está repleta de talento da Rare que trabalhou também em jogos como Viva Piñata e Sea of Thieves, além de recentes contratações vindas pela Creative Assembly e Naughty Dog.

Everwild é um jogo Exclusivo para o Xbox, ainda sem data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.