Phil Spencer volta ao Japão e rumores da compra de novo estúdio aumentam

#Notícia Publicado por rodrigolinsadm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

Nas ultimas semanas e final de 2019 foi falado por Phil Spencer, patrão da divisão Xbox na Microsoft, não desistiu do seu plano de adquirir um estúdio na Ásia. Phil Spencer quer comprar um estúdio na Ásia, apesar do foco ser o apoio aos atuais estúdios. "É ótimo estar de volta ao Japão com a equipe conversando e ouvindo estúdios e editores incríveis sobre 2020 e além. Energia e emoção realmente fortes aqui sobre o futuro dos jogos.

Segundo diz, acreditam que podem ter uma performance melhor na Ásia e isso poderá passar pela contratação de um estúdio dessa zona.

"Penso que temos um buraco na Ásia. Disse isso ao Matt e publicamente. Adoraria ter mais influência na nossa equipa interna com criadores Asiáticos. Não há nada iminente, não é um pré-anúncio. Mas se olhares para onde estamos no mapa em termos first-party, existe uma oportunidade para nós."

o que sera que Phil Spencer foi fazer na Ásia novamente , qual estúdio foi adquirir ?

Rodrigo
Rodrigo #rodrigolinsadm
Publicações em Destaque