Phil Spencer mostra Destiny 2 rodando no Project xCloud

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

Através das redes sociais, Phil Spencer compartilhou novamente as notícias sobre o Project xCloud. O chefe da divisão Xbox, sempre que tem a oportunidade, aproveita para compartilhar com os fãs do Xbox notícias sobre o que ele está trabalhando no momento.

O Project xCloud é um dos aplicativos em que a Microsoft está trabalhando com mais consciência, para que, no momento em que esteja disponível para todos, possa ser desfrutado nas melhores condições. Desta vez, Phil Spencer mostrou como ele joga Destiny 2 através do Project xCloud usando o periférico da Razer, Kishi.

Agradeço a Min Liang Tan e à equipe Razer por me dar acesso prévio ao Razer Kishi. Uma maneira fantástica de jogar com o Project xCloud. Ele praticamente destruiu a produtividade que poderia ter tido nas reuniões de hoje. Sinto muito, Kareem Choudhry.

Destiny 2 da Bungie é um dos novos jogos que ingressaram no Project xCloud nas últimas semanas, mas não foram os únicos. Ontem, informamos sobre a chegada de mais 3 jogos, incluindo jogos como Frostpunk.

O Project xCloud está atualmente em fase de Beta, e você pode ter acesso á ele usando o Insider Program em países selecionados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro