O popular RPG, UnderMine, é confirmado para o Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LRnY1NXI5L1VuZGVyLU1pbmUuanBn

É curioso quando paramo para pensar em como a comunidade de jogadores da Steam abraçam novas propostas, onde uma das grandes revoluções dos últimos meses foi o RPG UnderMine . Atualmente, este RPG está disponível via Steam Early Access e se tornou um fenômeno de massa em meio aos jogadores de PC. Após este passo bem-sucedido do estúdio independente Thorium, o popular RPG confirma sua chegada ao Xbox One, e o melhor, atraves do Xbox Game Pass.

A confirmação veio através do twitter oficial do Game, onde ela comentava a chegada aos consoles, com o adendo de que chegará mais cedo ao console da Microsoft, em relação aos consoles concorrentes, PS4 e Nintendo Switch.

Além disso, a desenvolvedora também comentou sobre as atualizações do Game, podendo chegar a verão 1.0, ou seja, o game completo.

Infelizmente não foi anunciado uma data oficial , ou se quer aproximada de quando o game poderá estar chegando, mas vale a pena ficar de olho no game e entender o que levou a classificações tão positivas na Steam.

Comentando um pouco sobre o game, UnderMine, é um game de ação e aventura com elementos de RPG, lembrando o estilo dos Dungeon-Crawlers no estilo de The Binding of Isaac ou Rogue Legacy. Sendo Referencias do gênero de Jogos independentes que conseguem facilmente capturar a atenção de muitos usuários. A combinação de recursos desses subgêneros e opções de jogos permite que o UnderMine ofereça uma proposta dinâmica e atualizada. Uma proposta que convida você a explorar masmorras, resgatar NPCs e obter melhorias para seguir em frente. Gradualmente, você pode explorar novas áreas, descobrir muitos segredos e enfrentar chefes diferentes.

Ansiosos para a chegada desse Game ao catalogo do Xbox Game Pass ?

Catos
Catos
, Goiânia