.

Nintendo Switch Online já ultrapassou os 15 milhões de assinantes

Enviado por ertuzio.scn, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Mas parece haver alguma preocupação com a renovação dos assinantes.

Dos três detentores de plataformas atuais, a Nintendo foi o último destaque quando se tratou de uma assinatura online paga. Mesmo quando o Switch foi lançado, o online era gratuito. Agora, porém, a empresa entrou nessa onda com o serviço Nintendo Switch Online. Parece que está indo muito bem, considerando todas as coisas, mas pode haver alguma preocupação sobre as pessoas renovarem suas assinaturas.

Durante o briefing dos resultados financeiros mais recentes , foi revelado que o serviço já ultrapassou os mais de 15 milhões de assinantes. Esse é um grande número, ao mesmo tempo em que foi um grande impulso no ano passado, mas o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, indicou que havia alguma preocupação com a renovação de membros. Ele diz que a empresa planeja continuar oferecendo novos recursos para aprimorar o serviço.


"Mais um ponto a ser mencionado são as mais de 15 milhões de contas em todo o mundo com uma assinatura paga do Nintendo Switch Online, e essas vendas ocupam uma certa presença nas nossas vendas digitais. Mas enquanto os novos membros continuam a participar, também existem aqueles que não renovam suas assinaturas", disse Furukawa.



"Continuaremos aprimorando o apelo do serviço para trazer mais recursos e mais diversão ao Nintendo Switch", acrescentou Furukawa.


O Nintendo Switch Online é necessário para jogar a maioria dos jogos online no Nintendo Switch, bem como acessar o catálogo de títulos clássicos de NES e SNES. Ainda faltam muitos recursos, então esperamos que seja algo que a Nintendo continue melhorando.
ertuzio.scn
Enviado por ertuzio.scn
Membro desde
24 anos, Sete Lagoas MG
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.