Nintendo revela seu parque temático oficial: Super Nintendo World

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtd3AtdG9yMTUtcHJkLnRvcmNlZG9yZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxL3N1cGVyLW5pbnRlbmRvLTYwMXgzMzguanBn

A "Super Nintendo World Global Kick Off Presentation" atualmente está sendo realizada no Japão. Várias informações foram reveladas durante a apresentação para o parque Super Nintendo World onde inclui detalhes sobre pulseiras e App de smartphones que os visitantes podem usar. Além disso, foi reconfirmado que o parque será inaugurado em Osaka no Japão antes do acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, seguido pelos parques em Hollywood, Orlando e Cingapura.

Deixaremos um resumo do que já foi apresentado abaixo:

  1. Abertura antes dos Jogos Olímpicos na Universal Studios Japão em Osaka – Seguido pelos parques da Universal em Hollywood, Orlando e Cingapura
  2. "No limit!" É o novo slogan da marca
  3. o diretor de marketing do USJ Ayumu Yamamoto diz que "Se a Disney é o mundo dos sonhos, então o USJ é o mundo do despertar, onde energizaremos e faremos você se sentir vivo"
  4. o Super Nintendo World usará o App tech + smartphone
  5. as pulseiras chamadas de "Power Up Band" farão você se sentir parte do mundo do jogo
  6. você pode colete moedas digitais e compita com outras pessoas
  7. "Um videogame em tamanho real e vivo" – Thierry Coup
  8. Experiência interativa

ZlRTQTcwOXpOelk=

Posteriormente, o Super NIntendo World deve chegar a outras regiões do mundo, através de outros parques da Universal. No entanto, os detalhes ainda não foram revelados.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,