Nintendo está constantemente explorando novas tecnologias e se interessa no AR

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uaW50ZW5kbzItMS02NTZ4MzY4LmpwZw==

Em entrevista ao Nikkei, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, discutiu a posição da empresa em relação ao AR e muito mais.

Furukawa observou que o Big N está "constantemente pesquisando e desenvolvendo" novas tecnologias, e há conversas entre as equipes de hardware e software. Quanto à AR (Realidade Aumentada) especificamente, ele disse que a Nintendo está pesquisando ativamente como pode ser usada.

Aqui está nossa tradução completa da entrevista em japonês:

Em empresas como a Apple que entram no mercado com foco em AR, e a aplicação agressiva de novas tecnologias pelas empresas americanas. O que acha?

Furukawa: Algo que não quero que o público entenda mal é que não estamos dando as costas às novas tecnologias - estamos constantemente pesquisando e desenvolvendo. Nossas equipes de desenvolvimento de hardware avaliam todos os tipos de novas tecnologias disponíveis até o momento e consultam nossos desenvolvedores de software. Se eles determinarem que uma tecnologia pode ser usada com um jogo, eles a utilizarão. Não mudaremos essa abordagem fundamental no futuro.

Quanto ao AR, esse é definitivamente um dos muitos aspectos em que estamos interessados. Atualmente, estamos pesquisando maneiras interessantes de utilizá-lo.

Na mesma entrevista, Furukawa foi questionado sobre jogos em nuvem. Você pode ler o que ele tinha a dizer aqui.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque