Ninja Theory contrata Andrew Watkins, ex-Naughty Dog

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Andrew havia trabalhado por 9 anos na Naughty Dog.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kYUtqcTlpLmpwZw==

O The Games Awards teve dois protagonistas surpreendentes: a apresentação oficial do Xbox Series X e Hellblade 2. Depois de ter desfrutado da experiência original proposta pelo jogo anterior e sua maneira de tratar uma doença mental tão séria quanto a psicose, agora estamos todos ansiosos por muito mais.

A Ninja Theory desenvolveu a primeiro jogo como um "triple A independente" com uma equipe de 20 pessoas e ainda obteve resultados espetaculares. Agora que faz parte da família Xbox Games Studios, a Ninja Theory está desenvolvendo Hellblade 2 como um verdadeiro triple A e é por isso que o estúdio vem incorporando mais talento em suas fileiras.

Hoje descobrimos que Andrew Watkins, um dos maiores talentos do setor, foi recrutado pelo estúdio inglês para trabalhar diretamente no Hellblade 2. Watkins trabalhou por 9 anos como designer da Naughty Dog, mas antes disso ele fez parte da própria Ninja Theory e trabalhou ativamente no desenvolvimento de Heavenly Sword, um título lançado em 2007 para PlayStation 3.

Hellblade 2 será um dos primeiros títulos do Xbox Series X e, como sabemos, será um jogo exclusivo do Xbox e PC. Deixamos que vocês vejam novamente o espetacular trailer de Hellblade 2, e lembremos que é feito com o próprio motor gráfico do jogo:

cUpXSTRia0Q5Wk0=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque