Ninja Theory anuncia seu novo projeto, o Project: Mara

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kYUtqcTlpLmpwZw==

A Ninja Theory acaba de anunciar seu novo projeto: o Project: Mara, projeto esse que trabalhará com o terror da mente humana. Confira o pronunciamento do estúdio:

Hoje, estamos anunciando o Project: Mara, nosso novo título experimental em desenvolvimento que explora novas formas de contar histórias, e estamos empolgados em compartilhar os primeiros detalhes com você.

Project: Mara será uma representação do mundo real e fundamentada no terror mental. Com base em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, nosso objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias.

Desde que ingressamos na Xbox Game Studios em 2018, trabalhamos duro em nosso próximo jogo de luta multiplayer Bleeding Edge, nosso novo e inovador projeto de, The Insight Project, e, claro, o Senua's Saga: Hellblade II. Esses projetos continuarão a impulsionar nossas metas de desenvolvimento para os próximos anos e ajudarão a moldar a visão da Ninja Theory para o nosso futuro.

Você pode acompanhar a jornada de desenvolvimento de todos os nossos novos projetos - Senua's Saga, The Insight Project e Project: Mara no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.

Aqui está um vídeo liberado pelo estúdio em que falam sobre o novo projeto:

bUFIdEhYVlJqeGc=

Isso pode indicar um futuro jogo de terror/suspense produzido pela Ninja? Só nos resta esperar, só sei que o estúdio tem nos deixado boquiabertos com os seus projetos.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque