Monster Hunter World Iceborn no PC está deletando save de jogadores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxLzE5MjYxNDQtOTEweDUxMi5qcGc=

Alguns dos jogadores que entraram no Monster Hunter World: Iceborne imediatamente após o lançamento descobriram que seus arquivos salvos foram deletados.

Monster Hunter World: Iceborne foi lançado no PC ontem à noite. Embora o lançamento tenha sido relativamente tranquilo até agora, alguns jogadores tiveram um grande problema.

Ao iniciar o jogo, o Monster Hunter World faz uma verificação do arquivo salvo. Quando isso acontece, alguns jogadores recebem uma mensagem de erro informando que "nenhum salvamento compatível foi encontrado". Se você continuar, o jogo criará um novo arquivo de salvamento, excluindo imediatamente o antigo.

Se você tiver ativado o salvamento na nuvem para o Monster Hunter World, o novo salvamento substituirá o existente na nuvem assim que você sair do jogo. Isso pegou muitos desprevenidos e não está claro imediatamente o que o causa.

Alguns acreditam que tem a ver com mods, muitos dos quais estão desatualizados neste momento. Outros acham que o erro ocorre se você não joga o Monster Hunter World há algum tempo, o que significa que você perdeu uma alteração no formato de dados salvos que ocorreu após o lançamento

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,