Microsoft revela novos jogos chegando para o Game Pass do Xbox One

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1MjkuanBn

Após semana passada termos noticiado á entrada de 3 renomados Indies chegando ao Game Pass para Windows 10 PC, a Microsoft agora revela os 4 novos jogos chegando para o Xbox Game Pass do Xbox One, e são eles:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYWpvcm5lbHNvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzcvMjAyMC8wMS9YYm94LUdhbWUtUGFzcy0xLmpwZz93PTEyMDA=

Chegando em 23 de janeiro:

A Plague Tale: Innocence

Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames incontroláveis ​​de ratos, guiam a jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo por um mundo brutal e implacável, enquanto lutam para sobreviver contra adversidades avassaladoras. . Desenvolvido pelo Asobo Studio, experimente este aclamado jogo de ação e aventura enquanto você percorre algumas das horas mais sombrias da história.

Indivisible

Mergulhe em um mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma rica experiência de contar histórias e jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar. Jogue como uma garota destemida chamada Ajna cuja vida é lançada no caos quando sua casa é atacada e um poder misterioso desperta dentro dela. Com um enorme mundo de fantasia para explorar e uma variedade de personagens para conhecer e lutar ao lado, ajude Ajna a aprender sobre si mesma e como salvar seu mundo.

Chegando em 30 de janeiro:

Sea Salt

Sea Salt é um híbrido de estratégia de ação, no qual você é um deus antigo que convoca horrores insondáveis ​​para arruinar as terras humanas. Ao convocar uma maré de lacaios, seu exército emergirá do mar para se vingar das figuras religiosas que ousaram desafiá-lo ... e qualquer outra pessoa que estiver no seu caminho. Você terá seu sacrifício, e a humanidade pagará por negar o que lhe é devido.

Fishing Sim World: Pro Tour

Competir em um autêntico modo de carreira contra mais de 100 pescadores profissionais para se tornar o melhor pescador do mundo. Com a pesca de Bass, Carp e Predator, jogue em competições personalizadas para vários jogadores e torneios online, usando equipamentos de mais de 50 parceiros em locais do mundo real, visando 29 espécies diferentes de peixes.

Você gostou das novas adições ao Game Pass para Xbox One? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque