Microsoft planeja adicionar painéis solares ao suporte do Surface Pro

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DbEhpeU00LmpwZw==

A Microsoft tem um kickstand (suporte) muito bom para o Surface Pro e é um dos recursos mais visíveis do dispositivo. No entanto, a Microsoft pode estar pensando em melhorá-lo.

Uma patente (via WindowsUnited) intitulada "Tampa de dispositivo móvel com painel solar integrado" foi registrada pela Microsoft em 2018 e foi publicada pela OMPI em 7 de janeiro de 2020. A patente fala sobre a ideia de colocar painéis solares na parte de trás do suporte para fornecer energia constante ao dispositivo em movimento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85QzdLd0drLnBuZw==

A tampa do dispositivo móvel inclui painéis solares e um teclado integrado. Os painéis solares são posicionados no suporte dessa tampa e o ângulo associado aos painéis solares pode ser alterado para maximizar a entrada de uma fonte de luz. A tampa pode ser usada para fornecer energia e entrada de teclado para um dispositivo móvel enquanto estiver em uso.

- Microsoft

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xaHRFNmJwLnBuZw==

A patente explora uma ótima idéia que não foi explorada no passado. Embora seja uma ótima idéia colocar um painel solar no suporte, ainda existem muitos desafios que a Microsoft precisa superar para tornar isso realidade.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa