Microsoft anuncia o cancelamento do Project Catnip

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9taWNyb3NvZnQtYW51bmNpYS1wcm9qZWN0LWFydGVtaXMtZmVycmFtZW50YS1wYXJhLWltcGVkaXItYWJ1c28taW5mYW50aWwtb25saW5lLTAwNjUxMC5qcGc=

A Microsoft anunciou que está suspendendo o Project Catnip, um PWA (Progressive Web App) para Windows Insiders. Os fabricantes de Windows citaram "limitações técnicas" por trás dessa decisão, mas acrescentou que continua a explorar outras opções. A empresa fez esse anúncio ao lançar o Windows 10 Preview Build mais recente:

Não estamos mais planejando fazer testes externos ou uma versão pública do nosso "Project Catnip PWA" para o Windows Insider Program. Devido a algumas limitações técnicas, não poderíamos oferecer as experiências que queríamos para os insiders por meio do PWA. Ainda estamos procurando soluções para alguns dos recursos que investigamos no PWA. Obrigado como sempre pelo seu entusiasmo, diz a Microsoft.

O Project Catnip foi apresentado pela primeira vez na Conferência Ignite 2018 da Microsoft, após o qual foi lançado para um grande número de Insiders. Era para ser um aplicativo que seria executado em diferentes plataformas, incluindo Android e iOS, para fornecer ao Insiders uma plataforma que oferece acesso a notícias do programa Insider, perfis e realizações do Insider, construção de informações piloto e muito mais.

Basicamente, o aplicativo deveria ser uma solução completa para ajudar o Windows Insiders a navegar pelo Windows Insider Program (WIP) da Microsoft.

A Microsoft não detalhou exatamente onde estava enfrentando limitações técnicas, mas a Insiders certamente desejaria que a empresa apresentasse uma plataforma ou solução alternativa na qual eles pudessem ter acesso a todas as notícias e atualizações do WIP.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.