Langrisser I & II Remake ganha gameplay

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9sYW5ncmlzc2VyLWktZS1paS1yZW1ha2UtZ2FuaGEtZ2FtZXBsYXktMDA2MjkxLmpwZw==

Game chega em 10 de março no PC, PS4 e Nintendo Switch

A NIS America lançou um vídeo que mostra o gameplay do remake de Langrisser I & II.

WndydEYwUnp2UzA=

Langrisser I & II é um JRPG de estratégia, e se você não está familiarizado com a franquia, pode notar no trailer que a mecânica única da franquia está presente neste remake, também pode-se ver a comparação da nova arte criada para o design dos personagens que no original era de Satoshi Urushihara.

Langrisser I: As forças das trevas estão descendo sobre o reino de Baldea. Pegue sua espada como o príncipe Ledin e descubra o mal que está no coração do império Dalsis.

Langrisser II: As forças das trevas mais uma vez ameaçam o reino. Entre as facções em guerra, cabe ao nosso herói Elwin navegar nesta guerra e determinar qual caminho trará paz para esse conflito.

Langrisser I e II está retornando com as duas histórias clássicas do bem e do mal, agora recriadas em belos visuais de alta definição, música reestruturada e melhorias na qualidade de vida da jogabilidade e da experiência do usuário que tornaram esses RPGs de estratégia verdadeiramente LENDÁRIOS.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/langrisser-i-e-ii-006286.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/langrisser-i-e-ii-006287.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/langrisser-i-e-ii-006288.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/langrisser-i-e-ii-006289.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/langrisser-i-e-ii-006290.jpg

A baixo podemos ver uma comparação mais detalhada entre o game original e o remake:

bkgtSUFheTliMm8=

Langrisser I & II será lançado em 10 de março de 2020 na América do Norte, 13 de março na Europa e 20 de março na Austrália e Nova Zelândia para PS4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque