Kojima Productions planeja trabalhar em vários títulos

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Sendo um deles um jogo grande.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DT1k5cmhJLmpwZw==

O primeiro jogo do Kojima pós-Konami está finalmente disponível no mundo inteiro. Death Stranding foi lançado com críticas positivas, mas dividiu opiniões, sendo um dos jogos mais polarizados de Hideo Kojima. Mas o estúdio já está olhando para o futuro, o próprio Kojima aparentemente já está estudando seu próximo jogo, e hoje temos muitas ideias sobre o que ele potencialmente poderia ser.

Em um longo artigo da revista japonesa Famitsu, Hideo Kojima e o lendário artista Yoji Shinkawa falaram sobre os planos futuros do estúdio. Eles revelam que o plano agora é trabalhar em vários títulos, sendo um deles "grande". Não está claro o que significa, mas presumivelmente significa que pelo menos um desses jogos será um título de grande orçamento semelhante ao Death Stranding enquanto os outros serão um pouco menores. Nenhum detalhe sólido é dado sobre o que esses jogos realmente serão, mas Kojima deu a entender que ele quer colocar mais robôs gigantes no que quer que seja, para que o estilo artístico de Shinkawa possa ser mais utilizado.

Kojima disse antes que ele deseja criar algo baseado nas tecnologias emergentes de mídia, e o Death Stranding tinha muitas ideias de design baseadas nas mídias sociais. Provavelmente vai demorar um pouco até vermos qualquer um desses projetos, mas, sejam eles quais forem, certamente serão interessantes.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife