ITTA, indie "bullet-hell" chegará ao Switch, PC em 2020

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9pdHRhLWluZGllLWJ1bGxldC1oZWxsLWNoZWdhcmEtYW8tc3dpdGNoLXBjLWVtLTIwMjAtMDA2MzkxLmpwZw==

A editora Amor Games Studios junto com a desenvolvedora indie Glass Revolver lançarão seu game ITTA, um bullet-hell (chuva de balas) de aventura em pixel art, para Nintendo Switch e PC via Steam, ainda em 2020.

bkpTaENNUDNPdUk=

"Comecei a projetar o ITTA no final de dezembro de 2016 enquanto permanecia em uma ala psiquiátrica", disse o desenvolvedor solo do Glass Revolver, Jacob Williams. "Eu estava no ponto mais baixo da minha vida. 'Itta' é japonês para 'ido'. Seria um jogo sombrio e deprimente, sem nenhum indício de leviandade ou esperança."

Williams continuou: "Então, perto do final da minha estadia, uma mulher mais velha, com cerca de 60 anos, que estava lá a maior parte de um ano se aproximou de mim e me deu um presente de despedida - um papercraft que ela havia feito no início do dia. Como um lembrete para mim, fiz do papercraft dela um símbolo proeminente no jogo, pontilhado em todo o mundo. Foi como minha visão da vida começou a mudar lentamente, o mesmo aconteceu com o jogo: eu não queria que a ITTA não tivesse mais luz."

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006390.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006389.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006388.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006387.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006386.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006385.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006384.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/itta-screenshots-006383.jpg

ITTA é uma aventura com bulletl-hell (chuva de balas) ambientada em um mundo cheio de chefes monstruosos. Quando Itta acorda e se vê cercada por sua família morta, seu único guia é um espírito estranho que assume a forma do gato da família que lhe oferece um revólver brilhante para proteção.

Como Itta, os jogadores devem procurar os seres poderosos trancados sob este mundo aparentemente pacífico e lutar contra eles em batalhas angustiantes. De grandes golens antigos a horrores difíceis, a jornada de Itta empurrará você além de seus limites. Felizmente, você pode mudar seu estilo de combate encontrando armas com estilos únicos e, se as coisas ficarem muito difíceis, alterne entre invencibilidade ou multiplicadores de dano, para melhorar o combate a qualquer momento.

ITTA é um jogo inspirado em temas de luta pessoal. Se houver luz, deve haver trevas. O importante é continuar... não importa o que você suporte ao longo do caminho.

Características principais

  1. Derrote 18 chefes mortais em um combate apertado, com duas armas em uma chuva balas.
  2. Use um arsenal de armas espirituais poderosas para lutar de novas maneiras.
  3. Desvende o mistério de um mundo bizarro e em ruínas e de seus habitantes enigmáticos.
  4. Explore um belo mundo de pixel art apoiado por uma trilha sonora assustadora e eclética.
  5. Nunca bata em uma parede; alterne livremente entre multiplicadores de danos ou invencibilidade.

Você pode ver mais sobre o game na página do Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque