"Iron Harvest", ganha trailer que recapitula todo avanço da produção em 2019

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9pcm9uLWhhcnZlc3QtZ2FuaGEtdHJhaWxlci1xdWUtcmVjYXBpdHVsYS10b2RvLWF2YW5jby1kYS1wcm9kdWNhby1lbS0yMDE5LTAwNjUxOS5qcGc=

O ano de 2019 foi um bom ano para a KING Art Games que fez grandes progressos em seu game Iron Harvest, o RTS que mostra uma história alternativa da Primeira Guerra Mundial, onde a guerra é travada por grandes Mechas, gigantes máquinas destrutivas.

Eles conseguiram um acordo com a publisher Deep Silver, e finalizaram muitas das principais mecânicas do game, os modelos e recursos dos personagens, bem como a funcionalidade do multiplayer e todos os novos mapas, unidades e muitos dos heróis do modo campanha. E para recapitular tudo o que eles concluíram em 2019 e não mostrar só o que fizeram recentemente, mas também olhar para o futuro do desenvolvimento, a equipe de produção do game criou um trailer que mostra o que eles têm guardado até o lançamento do game que ocorrerá em 1º de setembro de 2020.

WjdGN1FqMmNEeGc=

O objetivo agora da equipe é trabalhar e concluir a cinemática, o que é o contrario ao que a maioria dos grandes estúdios AAA fazem, que criam o projeto do game e fazem o CGI com grande orçamento separado e fazem alguns filmes impressionantes para poder exibir durante vídeos promocionais e para obter financiamento extra dos investidores. Em vez disso, a King Art Games se preocuparam em criar toda jogabilidade principal, estruturar os três modos de campanha separados e finalizar por último os filmes.

Fora isso, muito do trabalho restante está na finalização da jogabilidade, adicionar mecânicas terciárias, como recuar e melhorar o equilíbrio do PvP multiplayer, além de terminar a terceira facção jogável durante o modo campanha. Cada uma das facções jogáveis terá três heróis jogáveis que você também pode utilizar no campo de batalha, e eles estão sendo implementados junto com os mapas da campanha.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/006518.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006517.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006516.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006515.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006514.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006513.jpg

Tudo o que está sendo mostrado de Iron Harvest parece bem interessante, espero que a equipe da King Art consiga implementar tudo que foi anunciado em sua campanha no Kickstarter, e lance o game bem polido e divertido, já que há uma certa falta de bons títulos RTS e Steampunk no mercado atual de games.

M0pPS1JMYzBWb2s=

Iron Harvest será lançado em 1 de setembro de 2020, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque