InXile trabalha em Nova IP AAA para o Xbox Series X

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGllcnJhZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2lueGlsZV9lbnRlcnRhaW5tZW50LmpwZw==

A Microsoft em 2018 andou investindo em massa na sua divisão de Jogos, o Xbox, e com isso, um leque de estúdios foi adquirido pela empresa americana para aumentar seu portfólio de jogos First-Party exclusivos para o Console e o Windows 10 PC.

A InXile Entertainment é parte disso, adquirida em Novembro de 2018 durante a X018, o estúdio é responsável por criar experiências RPG em formato Isométrico, e neste ano, lançara seu próximo jogo, Wasteland 3, mas é claro, não é só isso que o estúdio vem trabalhando.

Através de seu Site oficial, o estúdio abriu vagas de empregos bastantes descritivas no que pode vir para o futuro da empresa, e pelas suas descrições, este é o tipo de jogo que a InXile irá construir:

O que outras pessoas estão dizendo:

O inXile entertainment é um importante estúdio de jogos da Xbox, liderado por Brian Fargo, especializado em jogos de RPG para um jogador. Estamos sempre à procura de pessoas talentosas para se juntar à nossa equipe de elite de desenvolvedores. Dê uma olhada nas posições atuais para as quais estamos contratando abaixo.

- RPG de Ação da Nova Geração do Xbox

- Unreal Engine 4

- Sistema Procedural e Engine da Houdini

- Experiência larga com projetos de alto investimento, Nível AAA

- Time de Desenvolvimento para mais de 100 Funcionários

O Estúdio InXile nos últimos meses fez algumas importantes contratações, como o Diretor de Diablo II, Diablo III e World of Warcraft da Blizzard e recentemente, Designers da BioWare.

O Estúdio pode vir a anunciar sua Nova IP durante a E3 do Xbox? Há chances, mas teremos de aguardar até lá.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,