ID Software diz que fãs ficarão chocados com o multiplayer de DOOM Eternal
''Eles vão ficar chocados com a profundidade''
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DOOM Eternal está vindo. Depois de um adiamento relativamente curto(Estava planejado para lançar em 2019), o FPS agora está com uma data fixa de lançamento em 20 de março para PC, PS4, XBOX ONE e Google Stadia(Espera-se que a versão de Nintendo Switch lance mais tarde).
A boa notícia é que foi dito que o jogo terá o dobro do tamanho de seu antecessor DOOM(2016), isso sem falar da inclusão de maior variedade na gameplay graças ao aumento de seções de plataforming.
Falando com o GamesBeat numa entrevista recente, o diretor criativo da id Software, Hugo Martin, também deixou claro que o multiplayer de DOOM Eternal poderá "chocar" fãs em quão profundo ele é. Ele comparou o jogo com xadrez:
Bem, eu não deveria dizer isso. Com o multiplayer, aprendemos que eles querem que a ID lidere e não que siga os outros. Eles acharam que nosso multiplayer era um remix sólido de várias coisas que eles já tocaram. Isso não é bom o suficiente para os fãs de jogos da ID. E assim, com este multiplayer, realmente tentamos fazer exatamente isso, inovar e fazer algo que nunca haviam visto antes, mas ainda assim parece completamente Doom, assim como a experiência single-player Doom Eternal que eles amam.
Estamos muito orgulhosos disso e estamos animados para os fãs experimentarem. Eu acho que eles vão ficar chocados com a profundidade. Na superfície, pode parecer damas, mas quando você coloca as mãos nela, percebe que é mais como xadrez.
O multiplayer de DOOM Eternal, chamado BATTLEMODE, conta com partidas de 2 jogadores como demônios contra um DOOM Slayer completamente equipado
entre partidas de 5 rodadas. No lançamento, o modo contará com 6 mapas e 5 Demônios para escolher.