ID Software diz que fãs ficarão chocados com o multiplayer de DOOM Eternal

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

''Eles vão ficar chocados com a profundidade''

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L0RPT01fRXRlcm5hbF8yLTc0MHg0MTYuanBn

DOOM Eternal está vindo. Depois de um adiamento relativamente curto(Estava planejado para lançar em 2019), o FPS agora está com uma data fixa de lançamento em 20 de março para PC, PS4, XBOX ONE e Google Stadia(Espera-se que a versão de Nintendo Switch lance mais tarde).

A boa notícia é que foi dito que o jogo terá o dobro do tamanho de seu antecessor DOOM(2016), isso sem falar da inclusão de maior variedade na gameplay graças ao aumento de seções de plataforming.

Falando com o GamesBeat numa entrevista recente, o diretor criativo da id Software, Hugo Martin, também deixou claro que o multiplayer de DOOM Eternal poderá "chocar" fãs em quão profundo ele é. Ele comparou o jogo com xadrez:

Não. Temos sorte. Nós trabalhamos duro para criar algo que deixasse os fãs orgulhosos. Acabamos indo em direção de tudo o que eles gostaram, sabia? Creio que não.

Bem, eu não deveria dizer isso. Com o multiplayer, aprendemos que eles querem que a ID lidere e não que siga os outros. Eles acharam que nosso multiplayer era um remix sólido de várias coisas que eles já tocaram. Isso não é bom o suficiente para os fãs de jogos da ID. E assim, com este multiplayer, realmente tentamos fazer exatamente isso, inovar e fazer algo que nunca haviam visto antes, mas ainda assim parece completamente Doom, assim como a experiência single-player Doom Eternal que eles amam.

Estamos muito orgulhosos disso e estamos animados para os fãs experimentarem. Eu acho que eles vão ficar chocados com a profundidade. Na superfície, pode parecer damas, mas quando você coloca as mãos nela, percebe que é mais como xadrez.

O multiplayer de DOOM Eternal, chamado BATTLEMODE, conta com partidas de 2 jogadores como demônios contra um DOOM Slayer completamente equipado

entre partidas de 5 rodadas. No lançamento, o modo contará com 6 mapas e 5 Demônios para escolher.

alphace-verde
alphace-verde